terça-feira, 10 de maio de 2011

O tempo está querendo tempo ...

Essa aula foi bastante significativa pra mim pois percebi a minha rotina. E vi que eu não faço quase nada e é a mesma coisa sempre. Meu relógio foi dividido em dia e noite, o meu dia é inteiro na faculdade e a minha noite é dedicada à família, amigos, e ao meu querido sono que não troco por nada. Aos finais de semana que muda, pois eu dedico ao meu lazer.


Foi importante praticarmos isso pois trabalhemos com o cotidiano das pessoas, deveremos saber a sua rotina diária.

Um comentário:

  1. Oi Bruna
    Que bacana a tua iniciativa de acrescentar um video sobre Fanzine no teu blog. É isso mesmo, esta é a função e o objetivo do portifólio, que na perspectiva da avaliação o que soma e se destaca é a busca do aluno em acrescentar e ampliar as reflexões sobre aquele tema a partir de outros elementos como videos, textos, artigos, etc. Desta forma, sugerimos que além de você completar o teu blog com as atividades de sala de aula ja realizadas e inserir os exercicios de análise de atividade desenvolvidos com o Luiz, você continue acrescentando novos elementos qualificando as tuas conexões e associações a partir dos temas desenvolvidos em sala de aula.Abraço Patricia e Luiz.

    ResponderExcluir