terça-feira, 10 de maio de 2011

Dispa-se da máscara

As máscaras vão cair
E tudo que você vestiu
Agora você vai despir ...

Para essa aula, foi necessário alguns materias como: gaze gessada, bacia ou pote com água, vaselina líquida, toalha, sabonete e algodão.

Cada um fez a máscara do outro, foi preciso bastante paciência, calma e cuidado. Deveríamos traçar cada detalhe do rosto da pessoa e deixar a máscara bem resistente. No momento em que a minha dupla estava fazendo em mim, teve uma hora em que me senti sufocada, pois meus olhos estavam tampados com um papel, não podia falar pois ia desmanchar a máscara, e quando eu abria os olhos enxergava tudo branco, foi bastante desesperador (risos)

Após esse dia, Rodrigo passou a me chamar de ''Minha obra de arte'' (risos)



Nenhum comentário:

Postar um comentário